Transporte Interestadual | Mudanças Interestaduais | Mudança Interestadual
 

Transporte Interestadual | Transporte de Mudança

Nós levamos seus pertences de um estado a outro dentro de todo território nacional. Seja qual for o porte da sua mudança a TAXI MUD DO BRASIL tem a solução em logística que você precisa, com toda segurança e tranquilidade que a sua mudança merece. Nós temos a solução em transporte interestadual para você.

SOLUÇÃO COMPLETA PARA SEU TRANSPORTE INTERESTADUAL

Realizamos mudanças pequenas, médias ou grandes, residenciais, comerciais ou industriais. Realizamos o transporte interestadual seguro e a entrega de todo o material para todas as regiões do Brasil, oferecendo total assistência, desde o planejamento detalhado até a coleta e entrega de bens.

Nosso serviço inclui desmontagem, montagem, embalagem, remoções, içamentos, armazenamento, guarda-móveis e transporte de veículos. 

TRANSPORTAMOS DE VEÍCULOS DE PASSEIO, UTILITÁRIOS, E DE GRANDE PORTE PARA TODAS AS CIDADES BRASILEIRAS

Transportamos de veículos de passeio, utilitários, e de grande porte (Sprinter, Ducato) para todas as cidades brasileiras. Com especialidade em caminhão cegonha, oferecemos também serviço de transporte via plataforma exclusiva. Disponibilizamos coleta e entrega no endereço do cliente, caso não seja viável a entrega ou retirada do veículo em nosso pátio.

SEJA UMA OBRA DE ARTE, OU MATERIAIS DELICADOS, SOMOS ESPECIALISTAS EM GARANTIR O MELHOR TRANSPORTE

Realizamos o transporte de sensíveis e material delicado com total segurança. A embalagem e manuseio de obras de arte são realizados por profissionais experientes e com uso de materiais apropriados para cada objeto. A TAXI MUD DO BRASIL utiliza veículos com baús acolchoados e também, com suspensão a ar, para o transporte de obras de arte e sensíveis. Confeccionamos caixotes em madeiras adequados a cada situação, “Air-Van e Lift-Vans”.

COMO REALIZAREMOS SEU TRANSPORTE INTERESTADUAL

VISTORIA

Tudo começa com uma análise detalhada em que vamos registrar todos os bens a serem transportados. Nesse procedimento incluímos as suas características, estado de conservação, o que será desmontado e montado, bem como a dimensão da frota.

COLETA

No dia marcado, nossa equipe especializada iniciará o processo de embalagem com todo o cuidado necessário com o propósito de manter a integridade de seus pertences. A diversidade, o grau de sensibilidade ou o tamanho dos seus bens não será uma preocupação para você, nós temos a embalagem ideal de acordo com a peculiaridade de cada item. Após o embarque, a carga irá para seu destino final, ou para nosso galpão de armazenagem.

ENTREGA

Na chegada ao destino final, nossa equipe irá descarregar os itens com total segurança e organização visando a entrega com a qualidade que você merece. O nosso compromisso é garantir a sua tranquilidade, a preservação dos seus bens no prazo correto e a sua satisfação

PERGUNTAS FREQUENTES

A TAXI MUD DO BRASIL OFERECE SEGURO PARA MINHA MUDANÇA?

Sim, a Taxi Mud do Brasil transporta os seus bens assegurados pela Seguradora Allianz, a partir do momento da embalagem até a entrega no destino final.

A TAXI MUD DO BRASIL EMBALA TODOS OS MÓVEIS?

Sim, a Taxi Mud do Brasil embala todos os móveis, inclusive sofás, poltronas e estantes, que são desmontadas para maior segurança.

TENHO UM PERTENÇE MUITO GRANDE QUE NÃO PASSA PELA PORTA, A TAXIMUD CONSEGUE TRANSPORTÁ-LO?

Claro, a Taxi Mud do Brasil é especializada em içamentos e qualquer item pesado e/ou grande que não passe pela porta será transportado sem qualquer problema.

COMO POSSO PAGAR MINHA MUDANÇA INTERESTADUAL?

Aceitamos pagamento em dinheiro, cheque e cartão de crédito. Trabalhamos com parcelamento em até 4x dependendo do tipo da mudança.